• 29 de fevereiro de 2024
ESTÁGIO

ESTÁGIO EM ROTINA LABORATORIAL

Você é estudante de Biomedicina ou Farmácia e está interessado em adquirir experiência prática na área? Esta é a sua chance! Estamos oferecendo uma oportunidade única de estágio em rotina laboratorial, destinada a acadêmicos do 4° ao 6° período desses cursos.

Requisitos:

Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) nos cursos de Biomedicina ou Farmácia;

Estar cursando entre o 4° e o 6° período;

Demonstrar interesse e dedicação à área laboratorial;

Ter disponibilidade para participar das atividades do estágio durante o período estabelecido;

Durante o estágio, você terá a oportunidade de vivenciar diversas atividades práticas, sob a orientação de profissionais qualificados, adquirindo habilidades essenciais para sua formação acadêmica e futura carreira. Além disso, poderá contribuir para o avanço da ciência e da saúde, participando de projetos de pesquisa e desenvolvimento.

Período de inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 28 de fevereiro a 02 de março de 2024. Não deixe para a última hora e garanta sua participação!

ATENÇÃO: Esta é uma oportunidade imperdível! Para esta atividade, será oferecida uma bolsa de estudos de 50% no curso de graduação em que o aluno estiver matriculado e cursando. Não perca essa chance de investir no seu futuro acadêmico e profissional!

Para se inscrever, basta acessar o link disponível no Edital e preencher o formulário com suas informações. Aproveite esta oportunidade para dar um passo à frente na sua jornada acadêmica e profissional!