Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a comunidade e a Instituição, focando sua atuação na mediação de conflitos. Ela acolhe e analisa opiniões, sugestões, reclamações e problemas (da sociedade e da comunidade acadêmica) referentes à Faculdade Guaraí e toda sua estrutura. Atua como um canal de comunicação que prima pelo equilíbrio nas relações e na solução das divergências, focando sua atuação na mediação de conflitos. Além deste canal, a ouvidoria pode ser acessada através portal acadêmico, caixas de sugestões e via telefone. São atribuições da Ouvidoria:

Atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a Instituição;

Avaliar a procedência das solicitações, encaminhando-as aos setores competentes para a devida apreciação e resposta;

Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções;

Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;

Avaliar a Instituição no exercício da autocrítica e da reflexão;

Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da Instituição;

Propor a adoção de providências ou medidas para a solução de problemas, quando necessário.

Ouvidoria em números

TOTAL DE ELOGIOS

13

TOTAL DE SUGESTÕES

8

TOTAL DE RECLAMAÇÕES

15

Informações referentes
à Agosto 2023

Entre em contato

Temos várias formas de você nos contactar. Através das caixas de sugestões espalhadas pela Instituição ou nas três formas a seguir:

Pelo telefone (63) 3464-8500

Através do e-mail ouvidoria@iescfag.edu.br

Ou preenchendo o formulário abaixo