A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a comunidade e a Instituição, focando sua atuação na mediação de conflitos. Ela acolhe e analisa opiniões, sugestões, reclamações e problemas (da sociedade e da comunidade acadêmica) referentes à Faculdade Guaraí e toda sua estrutura. Atua como um canal de comunicação que prima pelo equilíbrio nas relações e na solução das divergências, focando sua atuação na mediação de conflitos. Além deste canal, a ouvidoria pode ser acessada através portal acadêmico, caixas de sugestões e via telefone. São atribuições da Ouvidoria:
Atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a Instituição;
Avaliar a procedência das solicitações, encaminhando-as aos setores competentes para a devida apreciação e resposta;
Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções;
Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;
Avaliar a Instituição no exercício da autocrítica e da reflexão;
Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da Instituição;
Propor a adoção de providências ou medidas para a solução de problemas, quando necessário.
Informações referentes
à Agosto 2023
Temos várias formas de você nos contactar. Através das caixas de sugestões espalhadas pela Instituição ou nas três formas a seguir:
Pelo telefone (63) 3464-8500
Através do e-mail ouvidoria@iescfag.edu.br
Ou preenchendo o formulário abaixo